jueves, 15 de diciembre de 2011

EL RETO QUE PRONTO ENFRENTARAS.

Desde tu perspectiva humana, no hay ni una tan sola luz de esperanza en el horizonte; pero aun así, en medio de la oscuridad, has comprendido muy bien hacia dónde vas...

Tú sabes hacia dónde vas.

Vas en ruta hacia el plan original que Dios se ha trazado para ti desde antes de la creación del mundo; es por eso, que todos los eventos que te han acontecido hasta este momento, son como las piezas del “rompecabezas” que van encajando unas con otras para lograr dicho propósito.
Es lógico que hayan situaciones que ahora no entiendes o deseas, pero son las piezas necesarias que te están llevando hacia el centro perfecto de la voluntad divina.

En el trayecto que estás recorriendo, se te presentará un desafío enorme.

Viene un gran desafío inesperado que tendrás que enfrentar con valentía y sabiduría. No te acobardes, ni te cuestiones como le harás, pues Dios estará respaldándote cada día en todo lo que sea necesario. Será él quien te dará todos los recursos que necesites...

No evadas el reto que has de asumir.

Has visto como las puertas se han venido abriendo a pesar que todo lo tenías en contra, y esto no ha sido por obra de la casualidad, sino que han sido intervenciones directas de Dios...
Son pequeñas muestras de lo que hace a tu favor...

Tú sabes hacia dónde vas, y por eso te será necesario enfrentar el reto que pronto tendrás ante ti...
A continuación tienes la palabra con la que Dios te anima hoy:

No temas, porque yo estoy contigo; no desmayes, porque yo soy tu Dios que te esfuerzo; siempre te ayudaré, siempre te sustentaré con la diestra de mi justicia.
Isaías 41:10

-----------------------------------.
Para agregarse como contacto de correo electrónico escribir a:

-----------------------------------

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Padre,Amado!! Danos fuerzas para seguir abanzando, te alabo y te doy gracias,por todo. Se q estas con nosotros. Bendito seas por siempre, Rey de Reyes!! Amen. Bendiciones,Hermano. Tere de B.

Salviano Adão dijo...

MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!